Policial Militar dá tapa no rosto de mulher em Porto Seguro

Imagem: Redes sociais
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher sendo agredida por um policial militar no bairro de Vila Valdete, em Porto Seguro, no sul da Bahia. O caso ocorreu na noite de sábado (22/01), durante uma discussão. As imagens mostram o momento em que o policial dá um tapa no rosto da mulher.

A mulher tenta reagir, mas é impedida pelas testemunhas. A Polícia Militar da Bahia (PM/BA) informou que a corporação recebeu um chamado para atender uma denúncia de perturbação do sossego público. Ao chegar na região, segundo a PM, as mulheres que estavam com som alto teriam desacatado os policiais.

Ainda segundo a PM, mais duas viaturas foram acionadas para conter a multidão que se formou para desacatar os policiais. No vídeo, é possível ver a mulher chamando o policial: "Agora atira. Manda ver, vai na fé". Em seguida, o PM se aproxima. O policial aponta o dedo para a mulher e diz: "Eu meto o dedo na sua cara". Em resposta, a mulher afasta a mão do policial, mas recebe um tapa no rosto. 

Depois da agressão, ela foi defendida por outras pessoas que estavam no local. Ainda segundo a corporação, outra mulher que defendeu a agredida foi levada à delegacia por danificar uma viatura da Polícia Militar. 

A outra envolvida se trancou em uma casa e não foi levada pelos policiais. Em nota, a Polícia Militar informou que o caso de agressão será investigado e os envolvidos serão ouvidos. A PM também afirmou que não compactua com condutas violentas e arbitrárias praticadas por integrantes e que estas ações estão em total desacordo com os valores da corporação. Se, após a apuração, alguma transgressão ou crime for comprovado por parte de policiais militares, os envolvidos serão punidos.

Fonte: Correio Braziliense
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال