Estudante baiana faz vaquinha para participar de congresso da ONU em Dubai

Imagem:  Reprodução Instagram
Uma estudante de 19 anos, moradora de Camaçari, está prestes a viver um sonho. Ana Lima Benta foi selecionada para o "Global Peace Summit Dubai 2022", uma conferência internacional da Organização das Nações Unidas (ONU).

Ana foi selecionada para o evento em Dubai depois de passar por um processo seletivo com redações e entrevistas entre milhares de brasileiros de 16 a 40 anos. Além dela, outros dois brasileiros foram selecionados. Porém, nenhum deles conseguiu os custos para arcar com a viagem. 

O sonho de Ana também esbarra no mesmo empecilho: a falta de condição da família para bancar a viagem por completo. Em janeiro, Ana começou uma vaquinha virtual para tentar cobrir os custos - e conseguiu apenas o valor referente à passagem aérea. Mesmo sem ter conseguido arrecadar o dinheiro necessário para se manter em Dubai, Ana embarcou na madrugada desta terça-feira (22) para o país. 

A vaquinha continua aberta e a menina faz um apelo nas redes sociais: "Sei que você provavelmente já quis doar na minha vaquinha e pensou que seu 1 real não iria ajudar. Então, estou aqui com a campanha do 1 Real!! vamo minha gente que é só 1 realzinho".

Fonte: Metro 1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال