Prefeita de Cachoeira e o Provedor da Santa Casa de Misericórdia recebem na SESAB equipamentos destinados a maternidade do Hospital São João de Deus

Foto: Divulgação
A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga, estive nesta sexta-feira (18) na Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), com a Secretária Adélia Pinheiro, ao lado do provedor da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira, Lu Cachoeira, da Deputada Estadual, Olivia Santana, do ex-Deputado Federal Luiz Alberto e da professora Lena Araújo, para a entrega de equipamentos que serão destinados à maternidade do Hospital São João de Deus.

Os kits maternidade são frutos de emenda da Deputada Olívia Santana, a pedido do ex-Deputado Luiz Alberto, e chegarão ao nosso município na próxima semana.

Segundo a prefeita, as mães e os filhos atendidos na maternidade do Hospital São João de Deus terão um tratamento mais digno e humanizado.

"Com isso, as mamães e bebês cachoeiranos terão, na Santa Casa de Cachoeira, acesso a um atendimento ainda mais humanizado." 

Ainda segundo Eliana, essa conquista é uma conquista de toda cidade.

"Mais uma conquista para a saúde de Cachoeira, com um olhar mais atento, mais acolhedor, do jeito que a nossa gente merece! Juntos somos mais fortes!" Disse a Prefeita.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال