Post de turista de SP pouco antes de morrer no Buraco Azul comove a web: 'viver é a maior aventura que existe'

Foto: Reprodução/Instagram
Uma das últimas postagens feitas por Uilgner Rodrigues, de 30 anos, repercutiu nas redes sociais e comoveu internautas. O turista, que é natural de Guarujá, no litoral de São Paulo, faleceu no Buraco Azul, ponto turístico de Cruz, município no litoral Oeste do Ceará, nesta segunda-feira (21). 

Na postagem, ele mostrou um de seus passeios no estado, e escreveu "viver é a maior aventura que existe". Após a morte do turista, que comoveu pessoas de todo o país, uma das últimas publicações feitas por ele em seu perfil acabou repercutindo entre internautas, que deixaram diversos comentários lamentando o ocorrido, e o quanto a vítima parecia estar feliz por estar viajando. Após a morte do turista, amigos e familiares lamentaram o ocorrido nas redes sociais, e prestaram homenagens à vítima.

A noiva dele também publicou algumas fotos com mensagens destinadas a ele, nesta terça-feira (22). “Eu queria dividir a vida com você, mas te agradeço por ter me escolhido pra estar junto com você na realização de um sonho, e termos vivido um amor lindo. E hoje seria nosso dia 22. Tá doendo cara”, publicou Bianca Carvalho junto a uma foto do casal. Bianca também agradeceu o apoio que recebeu dos amigos e de pessoas que prestaram serviços ao casal durante a viagem.

“Muito obrigada por tudo, estávamos ansiosos pra essa viagem, e decidimos escolher vocês pra fazer parte desses momentos de alegria. E eu não tenho palavras pra agradecer vocês por estarem aqui comigo, num momento tão difícil”, disse. A previsão é que Uilgner seja velado e sepultado na manhã desta quinta-feira (24), no Cemitério de Vicente de Carvalho, já que ainda será feito o translado do corpo para a região.

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال