Prefeitura entrega Kit Maternidade à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira

Imagem: Divulgação
Nesta terça-feira (08), Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Cachoeira realizará a entrega dos Kits Maternidade à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira. O ato acontecerá após a inauguração do Espaço da Estação, e a comitiva sairá em direção à Santa Casa para oficializar a entrega.

Fruto de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Olívia Santana, a pedido do ex-Deputado Federal Luiz Alberto, os kits, disponibilizados pela Secretaria de Saúde do Estado, contam com cama para parto, berço aquecido e demais mobiliários, para que as mães e seus bebês possam ter acesso a um atendimento mais humanizado e com qualidade.

A Prefeita Eliana Gonzaga comemorou mais essa conquista para a saúde cachoeirana: "teremos a alegria de realizar esta entrega no dia em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, promovendo mais dignidade, e qualidade no atendimento em saúde, mais humanizado, para que as mães cachoeiranas possam ter seus filhos com tranquilidade, para que nossos cachoeiranos possam nascer bem, com o cuidado que merecem".

Fonte: Ascom 

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال