Suspeita de furtar botijões de gás com golpe do Pix e revender produtos é presa na Bahia

Foto: Reprodução
Uma mulher de 22 anos foi presa nesta quinta-feira (10) em Alagoinhas, cidade a cerca de 120 km de Salvador, por envolvimento em pelo menos cinco crimes. Segundo a Polícia Civil, ela confessou o envolvimento nos delitos. 

O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Centro, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do município. Além de crimes de roubo qualificado, a prisão da suspeita acabou elucidando também um outro crime que vinha sendo apurado pela DRFR da Alagoinhas. 

Segundo a PC, na residência da investigada, foram encontrados botijões de gás adquiridos por meio do golpe do falso Pix. Segundo as investigações, a mulher, após enganar o distribuidor oficial por meio de um pagamento inexistente, revendia o produto em redes sociais. 

A determinação judicial havia sido expedida pela 2ª Vara Criminal, Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, e Execução de Medida Protetiva de Alagoinhas. Ela vaetretri passar por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Metro 1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال