Cachoeira: Vereador Isnaldo Cordeiro recebe comitiva de Portugal durante Sessão Especial em homenagem aos 107 anos de Hansen Bahia

Na noite desta terça-feira (19), a Câmara Municipal da Cachoeira realizou uma Sessão Especial em homenagem aos 107 anos do artista Karl Heinz Hansen, e os 46 anos da Fundação Hansen Bahia. Conduzida inicialmente pelo Presidente da Câmara, o vereador Isnaldo Cordeiro, que deu boas vindas a todos os envolvidos na organização da Solenidade e aos visitantes de Portugal que estão em Cachoeira para participarem do Festival Internacional de Cinema Finisterra.

"Parabenizo a Fundação Hansen duas vezes, a primeira pelos 107 anos de seu fundador (in memorian) e a segunda por estar sempre de portas abertas recebendo, valorizando e fortalecendo todos os artistas em seus vários seguimentos, e também as nossas manifestações culturais."

"Neste ano, tivemos a grata satisfação de receber a comitiva de Portugal, onde quero externar minha alegria em recebê-los. Ao Prefeito de Sesimbra/ Portugal Francisco Jesus, o Presidente da Câmara João Narciso, a diretora executiva da Fundação Hansen Vanessa Dantas." 

"E ao nosso querido Jomar Lima por todo empenho."

Viva a nossa Cultura! Viva Cachoeira!" comemora Isnaldo Cordeiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال