Dono de açougue é morto a tiros dentro do estabelecimento em Feira de Santana

Foto: Reprodução/TV Subaé
Um homem foi morto a tiros dentro do próprio açougue, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na tarde desta terça-feira (5). A vítima foi identificada como Antônio José Gomes de Souza, de 42 anos. 

O delegado Luis Smylov, responsável pela investigação do caso, informou que a vítima foi executada com cerca de oito tiros. Os funcionários contaram que Antônio estava no caixa do estabelecimento quando os autores do crime chegaram ao local e atiraram na vítima.

Os funcionários de Antônio afirmaram ainda que os suspeitos mandaram que todas as pessoas fossem para o fundo do açougue. A polícia trabalha com a hipótese de crime de mando, no entanto, não deu mais detalhes. 

Equipes estiveram no local e expediram as guias para remoção do corpo e perícia. A polícia informou que os homens usavam máscaras e que tentaram perseguir os criminosos, mas eles surgiram em direção ao bairro Queimadinha. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana.


Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال