Em trote, mais de 20 calouros da UFPR têm costas queimadas; veteranos suspeitos foram presos

Foto: Reprodução
Mais de 20 calouros de medicina veterinária da Universidade Federal do Paraná (UFPR) ficaram com grandes queimaduras no corpo, após um trote realizado por veteranos do campus. Quatro suspeitos foram presos em flagrante pelo ato. Os três homens de 21 anos e a mulher de 23 seguem detidos até o fim da tarde desta sexta-feira (1º).

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, as vítimas foram encurraladas pelos veteranos em um terreno baldio e obrigados a ajoelhar enquanto era despejado um produto nas costas deles, o que teria gerados as graves lesões corporais.  As quatro pessoas presas em flagrante devem responder por lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal. 

O caso segue em investigação e novas diligências estão sendo realizadas, o que pode resultar na prisão de outros suspeitos do crime, disse a polícia. Em nota, a UFPR lamentou o episódio "lamentável e chocante" e afirmou que "não teve qualquer envolvimento na participação ou organização deste trote violento", mas presta apoio médico e psicológico aos estudantes e às famílias das vítimas.


Fonte: Metro 1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال