Professor da Fadba participa do V Congresso do Consórcio de Ciências Empresariais da Rede Sul Americana

O quinto congresso do consórcio de ciências empresariais da rede sul americana aconteceu nos dias 9 a 11 de maio na Universidade Adventista da Bolívia. Este ano, teve como tema central a transformação digital, abordando profissões do futuro e novas tendências da rede.

No evento estavam presentes os representantes de 7 países do sul do continente em nome de seus devidos consórcios, os coordenadores dos cursos de administração e contábeis de toda a rede sul americana.

De acordo com Ivo Junior, representante da Faculdade Adventista da Bahia (Fadba) no congresso: “O objetivo é movimentar as carreiras empresariais, de administração, ciências contábeis, secretariado, auditoria contábil, controladoria e engenharia comercial que tem na universidade no Chile”. Além disso, é importante por que, além de ter esse congresso como incentivo a pesquisa, ele também estimula os intercâmbios.

“Lá apresentamos os trabalhos de pesquisa de cada universidade, as práticas de cada universidade, e também firmamos convênios onde os alunos e professores têm a possibilidade de estudar em qualquer instituição da rede Adventista da América do Sul”, comenta o professor.

O próximo congresso acontecerá no ano de 2023, na Faculdade Adventista de Minas Gerais, a FADMINAS.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال