Senai Bahia tem mais de 410 vagas abertas para cursos de Aprendizagem Industrial

Foto: Reprodução | Senai
Estão abertas até 29 de maio as inscrições para o processo seletivo dos cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai Bahia. São 412 vagas, distribuídas nos municípios de Feira de Santana, Salvador (Unidades Cimatec e Dendezeiros), Barreiras, Camaçari, Iraquara, Itabatã, Jacobina, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Maracás, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As oportunidades são voltadas para jovens entre 14 e 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio, entre outros requisitos especificados no Edital.

Cada candidato só poderá se inscrever para um único curso. As inscrições são feitas pela internet, através do site. As vagas são para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Assistente de Logística, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, Operador de Beneficiamento de Minério e Inspetor de Análise da Qualidade.

Os alunos poderão ser selecionados pelas empresas para serem contratados como jovens aprendizes. Caberá às empresas interessadas selecionar e contratar os alunos.

SERVIÇO:

O QUÊ: Cursos de Aprendizagem Industrial Básica – Senai Bahia

QUANDO: Até 29.05.2022

INSCRIÇÕES: Pela internet (acesse aqui)

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال