Servidora da Câmara Municipal de Cruz das Almas é encontrada morta na região da Ponte Pedra do Cavalo

Uma servidora da Câmara Municipal de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, identificada como Lívia França foi encontrada morta nesta terça-feira, 10/05, na região da Ponte de Pedra do Cavalo, às margens do Rio Paraguaçu, entre as cidades de Cachoeira e São Félix.

Avistado por populares, o corpo foi retirado do local por homens do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi removido pela Polícia Técnica para o DPT de Santo Antônio de Jesus, que deve divulgar a causa da morte.

Segundo informações do Forte na Notícia, um veículo com placa de Cruz das Almas que seria de propriedade da servidora foi encontrado estacionado no vão central da ponte. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial.

A Câmara Municipal de Cruz das Almas emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de 3 dias pelo passamento da servidora.

NOTA DE PESAR

Com imenso pesar, comunicamos o falecimento da servidora efetiva da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, Lívia dos Santos França, ocorrido na manhã desta terça-feira, 10.

Com 36 anos, Lívia exerceu o cargo de Técnica Legislativa, na Câmara de Vereadores, durante os últimos 09 anos, onde se dedicou com bastante zelo a todas as suas atividades. Recentemente recebeu a Medalha Carmelito Barbosa Alves, em reconhecimento pelos serviços prestados.

Em tempo, conforme Portaria N° 013/2022, publicada no Diário Oficial, informamos que fica decretado Luto Oficial de 03 dias, assim como as atividades de atendimento ao público externo estão previstas para retornar na próxima segunda-feira, 16.

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas se solidariza com os familiares e amigos!

Atualizada: 16:25hs
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال