Vereador de Serra Preta faz discurso no 'Brega de Alaíde', em Feira e diz: 'sou o melhor cliente desta casa'; veja vídeo

O abraço é uma demonstração de carinho, afeto ou amizade que está presente em todas as culturas. Normalmente, o abraço pressupõe alguma intimidade, mas algumas culturas são mais "abraçadeiras" do que outras.

Neste domingo, 22/05, é comemorado o dia do abraço e para celebrar a data o vereador Vomildo de Cabo Reis (Podemos), do município de Serra Preta, região de Feira de Santana, compartilhou um vídeo com uma situação inusitada que viralizou nas redes sociais.

O vídeo mostra o vereador em um famoso bordel em Feira de Santana para comemorar o aniversário da senhora Alaíde. Nas imagens de vídeo é possível ver Vomildo fazendo um discurso parabenizando Alaíde, o chefe de gabinete do prefeito, as meninas e os demais presentes no estabelecimento.

"Se sintam abraçados pelo vereador Vomildo, parabéns Alaíde, eu sou o melhor cliente desta casa, parabéns a todos e até a próxima oportunidade", finalizou.

Assista:

Fonte: Conectado News
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال