Revoltados, clientes reclamam de furtos e falta de organização durante Forró do Bosque em Cruz das Almas

O Forró do Bosque, uma das mais tradicionais festas privadas de São João, realizada em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, acabou decepcionando uma parte do público na noite desta quinta-feira (23). 

Apesar de uma grade recheada de atrações, com shows de João Gomes e Léo Santana, o evento acabou não agradando por fragilidade na segurança.

Com relatos de furtos de celulares, falta de segurança e difícil acesso a bebidas e alimentação na área open bar/all inclusive, diversos internautas relataram problemas no evento. O influenciador Alesson Lima esteve presente e expôs diversas situações desagradáveis na festa.

“Não é querendo ser o chato do rolê, mas imagine pagar 700 reais em um ingresso pela estrutura, open bar, all inclusive e não usufruir de nada? Bar para atender milhares de pessoas com dois funcionários. Horas para pegar alimentação e ainda ter que aguentar grosseria”, desabafou.

Alesson ainda mostrou diversos relatos de pessoas ali presentes, afirmando que não conseguiam pegar alimentação e nem bebida no local, esperando cerca de 3 horas nas filas. 

O baiano também filmou uma discussão entre funcionários e clientes do evento, que reclamavam da organização.

"Meu relato é para pedir melhoria neste serviço. [...] Voltamos para casa na segunda atração, sendo que passamos a atração toda lá na fila para pegar alimentação. Uma humilhação e uma vergonha diante do valor cobrado pelo ingresso. 

Se não tem estrutura pra receber um público grande e oferecer um serviço de qualidade pelo qual estamos pagando, vendam uma capacidade menor”, completou o influencer.

"Além da desorganização, clientes também reclamaram da falta de segurança e furtos realizados no espaço. “Segurança quase zero, a gente chamava os seguranças e eles não davam a mínima atenção e vários furtos. 

Roubaram meu celular e minha carteira. Várias mulheres sendo assaltadas também, na porta dos banheiros”, relatou Lucca, que esteve presente na festa.

Uma festa privada, a gente paga um ingresso caríssimo, 700 reais no local que estávamos e ser submetido a isso, com uma quadrilha especializada em furto de celular dentro do Forró do Bosque. É uma coisa revoltante”, completou ele.

Procurada pela reportagem do BNews, os organizadores do evento não se pronunciaram, até a publicação desta matéria. (BNews)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال