Ex-Malhação ameaça matar o próprio pai em live: “Você é obrigado a me dar R$ 1 mil”

Foto: Reprodução
O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido pelo personagem Cabeção da novela Malhação, assustou seguidores ao aparecer visivelmente alterado em suas redes sociais. Durante uma live gravada na noite desta segunda-feira (6), o ator, de 37 anos, explicou que estava revoltado porque precisava de R$ 1 mil para ir para São Paulo, mas seu pai não queria emprestar o dinheiro.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me fod*r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse, se referindo à gíria utilizada no consumo de cocaína.

Durante a live, Hondjakoff chega a ameaçar o pai com um bastão. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, disparou o ator.

Sérgio chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em 2021. Na época, ele negou que estava em tratamento, mas depois voltou atrás e disse que havia mentido para preservar a família e o filho. Em agosto do mesmo ano, a clínica em que ele estava internado foi interditada, após acusações de manter os pacientes em cárcere privado.

Fonte: Metro1

Siga o Diário da Notícia no Facebook e Instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال