Feira: Jornalista feirense afirma que na Câmara Municipal tem três vereadores gays

Foto: Divulgação | Vicen Ferreres
Um jornalista feirense homossexual assumido, revelou ao site Conectado News, que existem 03 vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana que são gays, mas não assumem publicamente. O jornalista informou os nomes, porém, preferimos preservar as identidades, afinal, se assumir ou não deve ser da consciência de cada um.

Ao ser indagado sobre quais evidências possui para fazer tal afirmação, o jornalista disse que já se envolveu com um dos 03 vereadores. Disse também que sairá candidato a vereador no pleito de 2024, defendendo a causa LGBTQIA+, falta apenas definir o partido. "Não há ninguém hoje na atual legislatura que defenda essa bandeira, os que deveriam defender, são "incubados", disse.

O jornalista disse ainda que há pessoas que exercem cargos no Executivo Municipal que também são gays, mas não assumem. Com relação a este fato, os cargos ou os nomes não foram revelados.

No meio jornalístico feirense, o jornalista pontuou: "Há muitos assumidos, mas há outros que precisam sair do armário".

Prefeituras

Existem prefeitos gays em nossa região, o jornalista disse ter uns cinco que são, mas não se assumem, mas torce para que na Bahia em 2024 sejam eleitos mais prefeitos homossexuais assumidos e torce para que aqueles que são e não se assumem percam as eleições. (Conectado News)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال