Hospital Geral Roberto Santos recebe coral de universitários para recital neste sábado

O coral universitário da Faculdade Adventista da Bahia se apresenta na recepção do hospital a partir das 14h00.

A iniciativa faz parte de uma parceria entre o hospital e a Faculdade Adventista da Bahia, que estará estendendo um projeto que já acontece em hospitais do Recôncavo Baiano.

Chamada de “Mais amor“, ação promove musicoterapia, atenção aos colaboradores, pacientes e famliliares, visitação aos leitos e apresentações dentro do núcleo do hospital.

O movimento que começa as 14h00 deste sábado (11) terá início na recepção central do hospital com um mini recital, seguido de abordagens individuais nos quartos que podem receber visitas, onde o coral se dividirá em grupos menores. 

A iniciativa partiu do pastoral universitária da Faculdade Adventista da Bahia, setor responsável por apoiar os estudantes e incentivar projetos sociais e atendimentos individuais. 

📌 Outros projetos 

A Faculdade Adventista da Bahia(Fadba) desenvolve projetos semelhantes de visita a centros de recuperação, asilos, hospitais e outras instituições da região. Através de um projeto conhecido como “Eu amo a missão“ centenas de jovens participam das ações todos os sábados do período letivo da faculdade. 

📌 Escola de música

O coral universitário é composto por alunos e colaboradores da instituição e faz parte de um dos grupos musicais da instituição. A escola de música oferece dezenas de opções de instrumentos e grupos musicais, bem como banda, conjunto de sinos e uma orquestra sinfônica que se apresentam pelo Brasil. 

📍 Faculdade Adventista da Bahia

A Faculdade Adventista da Bahia pertence à Rede Mundial Adventista de Educação, uma das maiores redes educacionais do mundo, presente em 165 países, com mais de 1,8 milhão de alunos, sendo 211 mil só no Brasil. A Educação Adventista enfatiza a formação integral e restauradora.

Sediada em Cachoeira, na região do recôncavo baiano, foi fundada em 1979 e se estabeleceu como a primeira instituição privada da região a oferecer ensino superior. Jovens de todas as regiões do Brasil e de diversos países do mundo convivem em um ambiente que oferece um dos únicos internatos do nordeste.  

A Fadba também é uma das únicas instituições do Nordeste que oferece a opção de internato, com pensionato masculino e feminino de tempo integral e atendimento completo.

Mais informações: www.adventista.edu.br

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال