Revista Formadores publica nova edição neste ano

A Revista Formadores publica mais uma edição neste ano, dessa vez falando um pouco sobre educação e cultura. O periódico teórico-científico tem enfoque em promover e popularizar a produção intelectual com foco na formação e no desenvolvimento humano, dentro do contexto criacionista e com base nos ideais democráticos. É veiculado quatro vezes ao ano e possui Qualis b3, termo que representa sua relevância notável no meio acadêmico.

De acordo com o editor chefe e Prof. Dr. Ivo Gonzalez: “No mês atual (junho), das quatro publicações anuais já foram publicadas duas, sendo elas sobre gestão e negócios e, a última edição, educação e cultura. As próximas duas edições são mantidas para o segundo semestre”.

O objetivo principal do periódico é a democratização do conhecimento, por isso, como forma de alcançar todos os públicos, independente de classe social ou territorialidade, a revista é 100% online e veiculada gratuitamente entre alunos e interessados, fornecendo acesso livre e imediato a todo o conteúdo da edição.

Esse projeto, iniciado em 2004, foi uma iniciativa da Instituição Adventista Nordeste Brasileira de Educação e Assistência Social (IAENE), e é produzido e abraçado pela Faculdade Adventista da Bahia (Fadba). O desenvolvimento da revista foi uma alternativa para veiculação de produções científicas de docentes e discentes da instituição em nível de graduação e pós-graduação. Além disso, também abriu espaço para outros pesquisadores das áreas de administração, contabilidade, economia, educação, psicologia e áreas do gênero.

Hoje todos são bem vindos a colaborar com a revista enviando seus estudos, que, após passarem por um processo de seleção, podem vir a ser escolhidos e publicados no periódico. Dentro do processo seletivo as pesquisas passam por diversos avaliadores especializados que determinam a relevância e assertividade do estudo.

Para acessar a última edição (06/05/2022) acesse aqui.

Para entender o passo a passo de envio do seu estudo acesse aqui.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال