SAJ: homem é assassinado a tiros em bar; reclamação de som alto teria motivado homicídio, diz delegada

Foto: Arquivo Pessoal
Na tarde desta sexta-feira (3) um homem de prenome Neilton foi assassinado no bairro Maria Preta em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

De acordo com informações preliminares, a vítima era dono do bar da baia, local onde se encontrava quando foi reclamar de um som que estava ligado para um homem que não gostou da reclamação feita e deflagrou os tiros.

A delegada Corina Lopes falou em entrevista ao repórter Antônio Carlos, sobre o andamento da investigação do assassinato do dono do Bar da Baia, Neilton.

“Em relação ao homicídio de sexta-feira, ainda não temos pistas sobre a autoria, mas pessoas já foram ouvidas e a investigação continua com o setor de homicídios para chegar a autoria deste homicídio ocorrido da Baia”, disse Corina.

A delegada ainda relatou qual é a linha de investigação da polícia. “Até o momento estamos com esta linha de investigação. O rapaz foi reclamar do veículo, que o som estava alto, e ai o indivíduo sacou a arma efetuando disparos conta a vítima”. (Blog do Valente)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال