SAJ: torcedores protagonizam briga generalizada na partida entre Fluminense de Feira e Clube Atlético Universitário

Foto Reprodução
A partida entre Fluminense de Feira e Clube Atlético Universitário, antigo Feirense, pela série B do Campeonato Baiano, no Estádio Municipal José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus, registrou uma briga generalizada entre torcedores.

Segundo informações divulgadas pelo repórter Felipe Pereira, da Clube FM, a partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (15).

Ainda de acordo informações, a briga teve inicio logo após a chegada da torcida do Fluminense de Feira. Em imagens divulgadas pelas redes sociais, é possível ver que durante a confusão, torcedores que não se envolveram na briga tentaram fugir e algumas pessoas se abrigaram nas cabines utilizadas pelas equipes de rádio.

A polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a horda. A PM Não informou sobre prisões.

Em campo, a equipe do Atlético Universitário venceu com um placar de 2X1.

Em nota a Torcida Organizada Força Jovem, do Atlético Universitário, repudiou a ação entre os torcedores e solicita da prefeitura a desunificação da entrada da torcida no estádio e partidas futuras no intuito de evitar confrontos. Informações do Blog do Valente.

Confira nota enviada pela diretoria da Torcida Organizada Força Jovem Alviverde:

A torcida organizada Força Jovem Alviverde repudia as atitudes violentas da torcida do time visitante no jogo ocorrido na tarde desta quarta-feira (15) entre Atlético Universitário e Fluminense de Feira, que aconteceu no Estádio José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus.

Solicitamos novamente à Prefeitura e a Secretaria de Esporte para desunificar a entrada da torcida da casa e da torcida visitante para que episódios como este não se repitam. Apesar da arquibancada possuir uma divisória para o time visitante, o acesso é feito pelo mesmo portão, o que acaba permitindo que o visitante tenha acesso à parte destinada ao time da casa e possivelmente ocorra confusões.

Nossa torcida foi fundada com o único intuito de apoiar o Clube Atlético Universitário (antigo Feirense) que se mudou pra Santo Antônio de Jesus e está representando a nossa cidade no Campeonato Baiano Série B2022, o nosso objetivo nunca foi de propagar a violência, apenas de apoiar o nosso clube.

Sabemos que nosso estádio é frequentado por idosos e crianças, então defendemos o respeito e a paz em nossa torcida para que o estádio seja um ambiente acolhedor à toda população santo-antoniense, como tem acontecido nos últimos jogos.

Apesar dos fatos, seguiremos em frente fazendo a festa na arquibancada.

Torcida Organizada Força Jovem Alviverde.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال