Cachoeira: Vereador Isnaldo Cordeiro agradece a todos que contribuiram para realização das atividades do Bicentenário da Independência

O vereador, presidente da Câmara Municipal da Cachoeira, Isnaldo Cordeiro agradeceu a todos que direta e indiretamente contribuíram para realização das atividades do Bicentenário da Independência em Cachoeira.

"Agradeço a todos que participaram do momento tão importante para a nossa cidade, o Bicentenário do 25 de junho de 1822, data Magna da cidade."

"O sentimento de felicidade é fruto de muito trabalho, entrega e comprometimento. Obrigado pela confiança e apoio de todos os vereadores e população. Foi uma data marcante para a história da nossa cidade Heróica."

Na oportunidade, Isnaldo Cordeiro detalha como foi o dia 25 de Junho em Cachoeira.

"O Bicentenário do 25 de Junho de 1822, que honra poder fazer parte dessa história. Que alegria poder celebrar e homenagear a luta do povo Cachoeirano."

"Na manhã do dia 25 de Junho, estive reunido com Autoridades e Civis para os atos cívicos. Iniciamos com o Hasteamento dos Pavilhões com a Presença do Tiro de Guerra, Banda da Polícia Militar, Filarmônica 25 de Junho e o Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana, entre outros."

"Em seguida, fomos participar da Missa do Te Deum na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, onde estendo minha gratidão ao Cônego César Hélio Leal Villas Boas."

"Seguimos com as programações até o dia 02 de Julho."

"Viva o Bicentenário!"

Isnaldo Cordeiro 

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال