Anitta declara apoio a Lula e petista responde

Fotos: Divulgação
Duas semanas após ter admitido que estava “indecisa” sobre a eleição presidencial, Anitta anunciou nesta segunda-feira (11/7) que votará em Luiz Inácio Lula da Silva em 2 de outubro. Em sua rede social, a cantora declarou seu apoio ao candidato do PT e condenou o assassinato de um dirigente petista por um militante bolsonarista. As informações são do Metrópoles.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante. Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas a aposta EXTREMAMENTE agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ… seus burros, agressores, autoritários e violentos”, escreveu.

Em outro tweet, Anitta reforçou o voto em Lula: “A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”.

Lula, em seu Twitter, agradeceu Anitta pelo apoio e ainda citou um de seus sucessos recentes: “Vamos juntos envolver o Brasil!”.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال