Cachoeira: Prefeita assina Ordem de Serviço para Recuperação e Adequação das escolas municipais; professores são contemplados com enquadramento de 40h

Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira (25), no Espaço Cultural da Estação, em Cachoeira, ocorreu assinaturas da Ordem de Serviço para Recuperação e Adequação das escolas municipais e da adequação no regime de 40h dos professores da rede.

A Prefeita Eliana Gonzaga ressaltou a importância desses avanços estruturais e de garantia de direitos aos profissionais: "nossas escolas passarão por uma verdadeira adequação em sua infraestrutura, para que nossas crianças e jovens tenham um espaço seguro e com qualidade de aprendizagem. E a valorização dos nossos professores é a prova do nosso reconhecimento e nosso respeito à essa categoria fundamental," concluiu.

E com a adequação e recuperação das escolas, através do programa, a gestão municipal vai investir quase R$ 3 milhões para dar mais qualidade à estrutura das escolas, com a ventilação adequada, melhor organização dos espaços, deixando-as com padrão de excelência.

O ato de assinaturas contou com a presença da Vice-prefeita Ana Cristina Soares, dos Secretários de Educação, Roberto Franco, de Administração, Roberval Júnior e de Finanças, Luciel Amorim, além do Procurador-geral do município, Dr. Pedro Gomes, o representante da Coordenação Pedagógica, Jacó Souza, do Diretor da APLB Cachoeira, José Roque Marinho, e dos representantes da empresa BA Edificações e Serviços, responsável pela execução das obras. (Ascom)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال