Feira: Trabalhadores sobrevivem após ficarem soterrados em obra de viaduto; assista

Fotos: Reprodução|Redes Sociais
Dois operários que trabalhavam na obra de um viaduto ficaram soterrados após um deslizamento de terra, na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

O acidente aconteceu por volta das 10h, em um trecho da BR-116. Segundo informações apuradas pela TV Subaé, a contenção montada durante o serviço não suportou o peso da terra e cedeu.

Em contato com a reportagem, o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), que esteve no local após o deslizamento, informou que as vítimas foram resgatadas com vida pelos colegas de trabalho.

Vídeos feitos por testemunhas (assista abaixo) mostram o momento em que os homens trabalham para remover os colegas do buraco. Nas imagens, dá para ver uma das vítimas com terra acima da cintura.

Ainda segundo o Cerest, os dois operários estavam sem lesões aparentes e foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

O Cerest informou também que solicitou à empresa a lista de documentação da obra, para apurar se está tudo certo com os trabalhos. O prazo para entrega é de 30 dias.

Além disso, o órgão pediu também que fosse realizado um mapeamento de riscos para avaliar as condições de trabalho do local e proteger os demais trabalhadores. (iBahia)

Assista:

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال