Ator que interpretou bebê da novela 'Barriga de Aluguel' é assassinado no Rio de Janeiro; autora Glória Perez lamenta

Foto: Reprodução | TV Globo
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) identificou um dos autores do latrocínio de Bruno Moreira, de 31 anos, que que interpretou o bebê de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis) em "Barriga de Aluguel" (TV Globo).

O crime aconteceu no dia 21 de junho deste ano, no bairro Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Bruno trabalhava como motorista de aplicativo e, segundo as investigações, foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta, com a intenção de assaltá-lo.

Na ação, Bruno teve seu carro roubado e foi atingido por um tiro na cabeça. O veículo da vítima foi encontrado carbonizado, na região de Turiaçu. O ex-ator faleceu no local.

"Durante as diligências, os agentes identificaram que o homem que ocupava a garupa da motocicleta utilizava uma mochila de entrega de comida por aplicativo. Os policiais também constataram que o suspeito possui anotações criminais por tráfico de drogas e que atuava no tráfico de drogas em comunidades localizadas nos bairros Honório Gurgel e Coelho Neto. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça", disse a polícia. "Diligências estão em andamento para localizar o criminoso e seu comparsa."

A autora Gloria Perez, que escreveu a novela em que Bruno atuou ainda bebê, usou as redes sociais para lamentar o assassinato. E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras", escreveu Gloria em uma publicação no Instagram.

Em "Barriga de Aluguel", Bruno interpretou o bebê gerado por Clara por inseminação artificial. A criança é alvo de uma disputa judicial entre a personagem de Claudia Abreu e Ana, interpretada por Cássia Kis. (Terra)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال