Cachoeira: CREAS promoveu evento com o tema: 'Violência contra a mulher: os desafios para uma integração efetiva da rede'

Na programação do Agosto Lilás, a Prefeitura de Cachoeira, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), promoveu mais um evento nesta terça-feira (09) com o tema "Violência contra a mulher: os desafios para uma integração efetiva da rede".

A mesa institucional de abertura contou com a participação da Vice-prefeita Cristina Soares, do Secretário de Educação, Roberto Franco, do Comandante da Guarda Civil Municipal, Marcus Balbino, Soldado de Jesus, representando a 27ª CIPM e as técnicas Manuela Rodrigues, Kenya Ribeiro, Ana Júlia Leite e Lilian Ribeiro, representando os CRAS, CREAS e CRAM.

Em seguida, a Professora Dra. Marcela Mari da Silva, do Centro de Artes Humanidades e Letras da UFRB, ministrou uma palestra com o tema central do evento. Logo após, a Secretária de Assistência Social, Denise Alem, e comissão técnica apresentaram suas considerações sobre a temática e a importância do trabalho em rede.

O evento contou também com a participação do Grupo Cultural Raízes do Ébano e a presença de estudantes de diversas escolas da rede municipal de ensino.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال