Cachoeira: Vereador Isnaldo Cordeiro recepciona na Câmara estudantes da Escola Otávio Pereira do Tabuleiro da Vitória

O vereador Presidente da Câmara Municipal de Cachoeira, Isnaldo Cordeiro, recepcionou os estudantes da Escola Otávio Pereira do Tabuleiro da Vitória na manhã desta terça (09/08). Isnaldo Cordeiro conversou com os alunos sobre a importância do papel do legislativo nos municípios. Na oportunidade o presidente fez alguns agradecimentos.

"Iniciei o dia batendo um papo bacana sobre o papel do vereador e a importância do Legislativo para o município, durante uma visita dos alunos da Escola Otávio Pereira do Tabuleiro da Vitória."

$ads={1}

"Agradeço por esta iniciativa de apresentar a Câmara de Vereadores de Cachoeira aos estudantes, eles tiveram a experiência de saber o que faz um vereador e foi lindo ouvir dos estudantes os anseios para melhorias em nossa cidade." 

"Muito obrigado ao Diretor Márcio Barbosa, a Coordenadora Viviane, pela oportunidade de expressar a minha alegria e satisfação de representar no Legislativo o povo Cachoeirano. Agradeço aos professores Candido, Gleice, Fabio, Iranildes, Juciara, Juliana e Silvania," disse o vereador Isnaldo Cordeiro.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال