Família cobra rapidez nas investigações do sequestro de jovem em Maragogipe; desaparecimento já tem 7 meses

Foto: Reprodução
Familiares de Eduardo de Jesus Santana, que desapareceu após ser sequestrado há sete meses, no distrito de São Roque do Paraguassu, em Maragogipe, cobram rapidez nas investigações da polícia. O jovem ainda não foi encontrado.

Eduardo completa 19 anos nesta segunda-feira (29). Ele mora em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, mas estava na casa da namorada, passando um final de semana, no final de janeiro deste ano.

O casal estava em uma pizzaria e aguardava a chegada do pedido, quando foi abordado por homens em um carro preto. Os suspeitos ordenaram que a namorada de Eduardo saísse de perto, colocaram o jovem dentro do veículo e fugiram.

O desaparecimento de Eduardo foi registrado pela família na Delegacia de Maragogipe e também no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), como explica o pai dele, Crispim de Santana.

“São sete meses que a gente não sabe notícias. Já dei queixa em vários lugares. Hoje ele está completando 19 anos, e eu não tenho nem palavras para falar. É muita dor, principalmente para a mãe dele, que é o filho único dela”.

“Meu filho não tinha envolvimento com nada. Não fumava, não bebia, não estava envolvido em confusão. Nunca recebi queixa nenhuma de meu filho”.

O crime é investigado pela Delegacia Territorial de Maragogipe, com apoio da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. (G1)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال