Morre aos 73 anos Olivia Newton-John, estrela de "Grease: Nos Tempos da Brilhantina"

Olivia Newton-John e John Travolta | Foto: Divulgação
John Travolta postou no seu Instagram sobre o falecimento de Olivia, dizendo: "Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos vemos na estrada e estaremos todos juntos novamente. Seu desde o primeiro momento em que a vi e para sempre! Seu Danny, seu John!"

O marido de Olivia, John Easterling , diz que ela morreu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia na segunda-feira (08/08) de manhã, cercada por familiares e amigos. Olivia lutava contra um câncer de mama há mais de 30 anos, a causa específica da morte não foi informada, embora uma fonte próxima a Olivia tenha dito ao TMZ: "Depois de uma jornada de câncer de 30 anos, ela perdeu sua batalha contra o câncer de mama metastático".

Olivia atingiu grande sucesso em 1971 com músicas como "If Not for You" e em 1973 "Let Me Be There". Ela seguiu com um hit monstruoso, "Have You Never Been Mellow". 

Sua grande chance veio em 1978, quando ela estrelou ao lado de John Travolta em "Grease: Nos Tempos da Brilhantina". Seu papel como Sandy foi icônico, assim como várias músicas do filme, "You're the One that I Want", "Summer Nights" e "Hopelessly Devoted to You". 

O maior sucesso de Olivia foi "Physical" em 1981, que ficou em primeiro lugar por 10 semanas, quebrando todos os recordes nos anos 1980. Ela permaneceu uma ativista ambiental e dos direitos dos animais ao longo de sua carreira.

Olivia foi diagnosticada com câncer de mama em 1992, mas entrou em remissão e voltou em 2013. Voltou à remissão, mas voltou à tona em 2017.

Olivia, que era britânica, mas criada na Austrália, casou-se com Matt Lattanzi em 1984... eles se conheceram durante as filmagens de "Xanadu". Eles tiveram uma filha, Chloe Rose , em 1986. Eles se divorciaram em 1995.

Ela se casou com John Easterling em 2008. Ele é o fundador da Amazon Herb Co.

Olivia tinha 73 anos. (TMZ)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال