Salvador: mulher leva 130 pontos após ser atacada com estilete pelo filho de 14 anos; 'Disse que queria que eu morresse'

Foto: Reprodução
Uma mulher levou 130 pontos após ser golpeada pelo filho de 14 anos com um estilete. Os golpes atingiram as costas, pescoço, peito, boca e cabeça. O fato ocorreu em Salvador, e a vítima, que é professora e mora no bairro Dois de Julho, teve alta médica no sábado (27), após ficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Em contato com o G1, a mulher disse que o filho pediu desculpas antes da ação. “Ele chegou da escola por volta das 12h30, quando eu tinha acabado de almoçar. Fui até a cozinha e pedi para ele comprar aguar mineral. Ele subiu com a chave. Quando entrei na cozinha para esquenta o almoço, ele estava com o estilete na mão, disse “desculpas mãe” e me apunhalou pelas costas”, disse a mulher.

Eles entraram em luta corporal, enquanto a mãe tentava se defender dos ataques. A mulher teria tentado sair do apartamento, mas foi puxada pelo filho para dentro do imóvel, para que ele pudesse continuar os ataques. A vítima foi socorrida por vizinhos.

“Eu estou viva porque ele pegou o estilete. Se ele pegasse uma faca, com o primeiro golpe eu morreria. O estilete estava enferrujado, não estava afiado e ele usou tanta força que não consigo explicar. Fiquei ensanguentada da cabeça aos pés. Quando nossa cadela mordeu ele, consegui tomar o estilete da mão dele e fugi”, relatou a mulher ao G1.

O garoto foi levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde permaneceu durante o sábado. Essa não foi a primeira vez que a mulher foi atacada pelo menino. Em 2019, com 11 anos, ele tentou enforca-la após ela pedi para ele ficar menos tempo no celular e no computador. O menino não tem diagnóstico de qualquer tipo de transtorno psíquico ou psicológico.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال