Vice-Prefeito de Nova Viçosa morre após veículo colidir em um cavalo

O vice-prefeito da cidade de Nova Viçosa, cidade do extremo sul da Bahia, morreu após um acidente de carro. Milton Rodrigues Santana, popularmente conhecido como Rangel, chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira (12).

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (11). O carro onde estava o vice-prefeito bateu em um cavalo. Rangel estava de carona com dois amigos e a esposa. O animal atingiu exatamente i banco frontal do passageiro, onde ele estava. Os outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e não precisaram ser hospitalizados. Eles voltavam de uma reunião política em Teixeira de Freitas.

Rangel tinha 57 anos e deixa a esposa e dois filhos. A família optou por doar os órgãos do vice-prefeito, por isso, ainda não há informações sobre o sepultamento. A prefeitura de Nova Viçosa emitiu uma nota de pesar pela morte do vice-prefeito.

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Vice-prefeito de Nova Viçosa, Milton Rodrigues Santana, 57 anos conhecido popularmente como Rangel. Rangel que era um homem íntegro, servidor, alegre, sempre disposto a ajudar o próximo. Rangel era casado e pai de dois filhos, a sua partida prematura deixa um vazio imensurável em nosso meio, nos nossos dias”, diz a nota. (Metro1)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال