Agente penal é preso em flagrante após invadir cela e matar homem acusado de estuprar sua esposa

Foto: Reprodução | Globo
Uma vingança motivou um agente penal a matar dois detentos e ainda ferir mais dois, nesta quarta-feira (07), na Zona da Mata, em Minas Gerais. O policial, que tem 39 e foi preso logo após cometer o crime, resolveu fazer justiça com as próprias mãos após um dos detentos ter sido acusado de abusar sexualmente da esposa do agente.

Segundo o Uol, o agente foi ouvido e teve a prisão em flagrante decretada pelo crime de homicídio qualificado. A mulher teria acionado a polícia na madrugada e logo o suspeito foi preso. No início da manhã o agente entrou na cela e deflagrou os tiros.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) afirmou que entre os mortos pelo agente, um deles era o acusado do estupro. Os que ficaram feridos foram levados para um hospital da cidade onde estão em observação e tratamento.

Ainda segundo a Secretaria, serão abertos dois procedimentos investigativos; um pela Polícia Civil e uma pela Polícia Penal. A pasta também lamentou a morte dos detentos e disse que trabalha com a polícia para esclarecer os fatos. O agente segue à disposição da Justiça, depois de ser flagranteado por homicídio qualificado. (BNews)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال