Bolsonaro ironiza obra inacabada do PT: ‘Serviu para enriquecer picaretas’

O presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou uma obra “abandonada” pelo Partido dos Trabalhadores (PT), durante visita ao estado do Paraná, onde participou de uma motociata, nesta quarta-feira (31).

Bolsonaro usou as redes sociais para publicar um vídeo comparando a segunda ponte com o Paraguai, iniciada em 2019, com a inacabada Universidade da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu.

“De um lado, a segunda ponte com o Paraguai, iniciada em 2019 e que deve ser concluída até o fim do corrente ano. Do outro, obra do PT abandonada, que deve ter servido só para enriquecer alguns picaretas. R$ 160 milhões jogados no lixo, como várias outras que tiveram o mesmo destino”, escreveu o presidente na publicação.

Bolsonaro explica, no vídeo, que foi ao local para realizar uma visita técnica à obra da segunda ponte. Na oportunidade, ele mostrou nas filmagens como se encontra a Unila.

“Não é uma exceção, não. É a regra do PT. Começar obra, desviar recurso e não concluir. Enquanto a gente termina a ponte para o lado de lá, um trabalho nosso com o governo do Paraguai, aqui ó, R$ 160 milhões jogados fora”, disse. (Blog do Valente)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال