Cursos gratuitos do SENAI são liberados para o Recôncavo Baiano; inscreva-se

Os cursos de qualificação profissional gratuitos do SENAI foram liberados para o Recôncavo Baiano e são destinados para quem quer começar uma carreira na indústria, como também para quem já é formado e busca novas oportunidades no mercado de trabalho.

Os cursos têm duração variável, com carga mínima de 160 horas, oferecem certificado de qualificação profissional e serão realizados no formato de aulas 100% remotas (ao vivo), por meio da Plataforma MEU SENAI. Para realizar o curso, os candidatos devem possuir computador com acesso à internet.

Os cursos gratuitos de Qualificação Profissional do SENAI BAHIA tem início das aulas no mês de Outubro/2022. O período de inscrição é de 06 a 26/09/2022.

A inscrição no processo seletivo é gratuita e deve ser feita exclusivamente neste site. Podem concorrer a uma vaga, adultos e jovens a partir de 15 anos. O curso é totalmente gratuito e cada candidato só poderá se inscrever para um único curso. Não poderá haver transferência de curso após a realização da inscrição ou matrícula.

Este Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 2200 (Duas mil e duzentas) vagas para Cursos de Qualificação Profissional.

Conheça o Regulamento aplicável as vagas gratuitas dos cursos de Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال