Terra Nova: Operação conjunta entre a PM, PF e BOPE desarticulam quadrilha de assaltantes de bancos; 03 morreram e um foi preso

Fotos: Divulgação | Montagem: Diário da Notícia
Policiais da PETO e SOINT, lotados na 20ª CIPM, participaram de uma operação conjunta com a Polícia Federal e o BOPE no município de Terra Nova para combater crimes contra instituição bancaria. A ação aconteceu às 02:30h desta quarta-feira (07/09).

Segundo informações do oficial coordenador, as guarnições realizaram o enfrentamento a elementos que orquestraram explosão de caixa eletrônico no município.

Ainda conforme as informações, os elementos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as guarnições que responderam de imediato, e ao final do confronto, segundo a polícia, 03 (três) indivíduos foram alvejados e socorridos para o posto médico local, porém, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Durante a ação um meliante foi detido.

Na ação foram apreendidos os seguintes materiais:

- Fiat Argo placa de identificação QTX7J95;

- Renault Sandero placa de identificação PXQ 6D69;

- Explosivos; 

- 03 (três) Pistolas;

- 01 (uma) Espingarda de repetição calibre 12 ;

- 02 (dois) Aparelhos celulares;

Todo material e o detido foram conduzidos pela Polícia Federal para a sede da PF em Salvador. Informações do Diário da Notícia

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال