Turma de Fisioterapia em Ortotraumatologia e Hospitalar da pós-graduação da Fadba recebe certificado de conclusão

O curso da pós-graduação em Ortotraumatologia e Hospitalar da Faculdade Adventista da Bahia reuniu os estudantes e concluintes do curso para celebração de conclusão com entrega de certificados. Os fisioterapeutas são convidados para acrescentar a formação ao currículo, a fim de aprimorar as suas práticas e ter um enriquecimento nos seus recursos e nas suas técnicas fisioterápicas, bem como estimular esses profissionais a desenvolverem suas habilidades como pesquisadores e produtores de conhecimento.

De acordo com Grasiele Apolinário, assessora técnica acadêmica da Escola de Pós-Graduação da Fadba, "fazer a entrega desses certificados representou participar de um momento especial, em razão da conquista de cada concluinte que depois de uma produtiva jornada acadêmica está profissionalmente mais bem capacitado para cuidar dos seus pacientes".

Aprendizado profissional

O curso da Fadba possibilita aprofundamentos dos estudos sobre ortopedia, enfatizando o movimento humano e o conhecimento das principais técnicas a serem aplicadas na clínica terapêutica e valiosa contribuição para elevar os padrões de assistência fisioterapêutica ao cliente de alto risco internado em ambiente hospitalar. Além disso, incentiva a investigação científica do profissional fisioterapeuta nessa área de conhecimento e atuação.

Apoio da Fadba

A pós-graduação acontece no próprio campus da instituição, mas se estende a outras cidades, facilitando aos interessados participar desse programa de estudo. Também está aberto a parcerias com outras instituições da rede ou outra que se dedique à prática educativa. Assim, oportuniza a estudantes que moram distantes dos polos, onde acontecem as aulas, a possibilidade de assistir as aulas teóricas no modo síncrono.

A assessora técnica administrativa da Escola de Pós-Graduação da Fadba, Larissa Assis, conta que "novas turmas já estão sendo organizadas para breve início das aulas, com isso, a Fadba continua cumprindo sua vocação de contribuir com os profissionais que desejam estar cada vez melhor capacitados". 

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال