Vídeo: Clientes confundem turma de crossfit com arrastão e fogem de bar no Recife

Foto: Reprodução 
Clientes de um bar em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, levaram um susto e causaram um tumulto ao verem pessoas correndo na calçada e pensarem que estava acontecendo um arrastão.

“Depois, disseram que era crossfit”, afirmou o médico Amyr Kelner, uma das pessoas que estavam no local.

Segundo o Extra, o caso viralizou no Twitter nesta quinta-feira (22), ficando entre os tópicos mais comentados dessa rede social. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança.

No vídeo, é possível ver, primeiramente, uma mulher correndo e olhando para trás, no meio da calçada. Há várias mesas e guarda-sóis no local, que estava cheio de clientes.

Em seguida, passam dois homens correndo, um deles com um cachorro. É aí que os clientes começam a se assustar. A primeira a se levantar da cadeira é uma mulher, que começa a andar rapidamente. No tumulto, mesas e cadeiras são derrubadas. Um homem que está mais próximo da pista chega a ser derrubado da cadeira durante a correria. Segundo Amyr Kelner, não havia nenhum problema aparente, o que assustou os clientes foram as pessoas correndo.

“Foi muito rápido. As pessoas estavam vindo devagar, aí, quando chegaram perto da nossa mesa, começaram a correr. Eu falei para a minha amiga se ligar e segurar a bolsa. Ela se levantou e, nessa hora, alguém gritou que era arrastão. Foi aí que eu me levantei, gritei que era arrastão também e saí correndo”, disse o médico.

Assista:

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال