Feira de Santana: estudante diz ter sido agredido com socos por oito seguranças de universidade

Foto: Reprodução/TV Subaé
Um estudante do segundo semestre de biologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) afirma que após pular o muro do campus, para usar a internet do local, com o intuito de chamar um transporte por aplicativo, foi agredido com pontapés e socos por oito seguranças da instituição. As informações são do site Metro 1.

Segundo a Polícia Civil, o estudante relatou que, na manhã de sábado (12), saiu de uma festa no Conjunto Feira 6, ao lado da Uefs, e tentou entrar no campus da faculdade para usar a internet para pedir um transporte por aplicativo.

O aluno contou que chegou no portão lateral da Uefs e contou a situação para os seguranças. Na ocasião, informou o nome completo, disse que era estudante da instituição e deu o número da matrícula, mas foi impedido de entrar no local.

O estudante registrou boletim de ocorrência na Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana e realizou exames de corpo de delito. Existe a previsão de que ele seja ouvido pela Ouvidoria da Uefs na manhã desta quarta-feira (16). Em nota, a Uefs informou que repudia o ato de violência e que cabe a instituição iniciar os trâmites de apuração na esfera administrativa.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال