SAJ: Prefeito Genival Deolino avalia retorno do uso de máscaras

Foto: Reprodução 
O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, informou em entrevista ao Programa Levante a Voz da Andaiá FM desta sexta-feira (18), que se reunirá com o comitê do Conselho de Saúde para avaliar a recomendação do retorno do uso de máscaras em locais fechados e com possíveis aglomerações, após registro de novos casos de Covid no município.

De acordo com o gestor, os índices seguem estabilizados e que o retorno da obrigatoriedade do uso de máscaras deve ser avaliado e acompanhado. “Por enquanto, o uso de máscaras será obrigatório apenas em ambientes fechados como Hospitais, Clínicas e Postos de Saúde, mas, iremos avaliar para podermos orientar, melhor a população”, explica.

O prefeito também aproveitou para reforçar a importância de as pessoas se imunizarem contra a doença e completarem o esquema vacinal. “O importante é estar com o esquema vacinal completo, pois, mesmo havendo este surto, não há pacientes internados em decorrência do vírus”, garante.

Santo Antônio de Jesus registra 20 casos ativos de Covid-19. A informação foi divulgada extraoficialmente ao Blog do Valente e a Secretaria de Saúde do Município deve registrar nesta sexta-feira (18) em seu boletim epidemiológico. (Blog do Valente)

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال