Amigos e familiares se despedem de casal de rifeiros assassinados a tiros na Bahia

Foto: Reprodução | BNews 
Diversos familiares, amigos e colegas de trabalho dos rifeiros baianos Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, estiveram no sepultamento do casal, realizado na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O homem e a mulher foram mortos a tiros neste domingo (11), em Barra do Jacuípe, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (saiba mais).

Choros, pedidos de justiça e muita comoção marcaram o velório do casal, onde também esteve presente um dos filhos de Hianara, de apenas 9 anos. Além do garoto, Naroka, como era conhecida nas redes sociais, também tinha um filho de 3 anos, fruto do seu relacionamento com Rodrigo.

O casal era ainda amigo de diversos famosos, entre eles o cantor Bruno Magnata, da banda La Fúria, e o digital influencer Rodrigo Amendoim, que também compareceram ao sepultamento.

Leia também: Polícia fala sobre crime que tirou vida do casal de rifeiros na Bahia

Ivana Leite, musicista e amiga próxima de Rodrigo, contou que o casal era muito unido e andava sempre junto: "Rodrigo sempre foi uma pessoa tranquila, ele era aquele menino bobão. Uma pessoa extremamente solidária, uma pessoa que não tinha nada nas mãos, uma pessoa que procurava sempre estender as mãos para ajudar as pessoas no que ele pudesse. E Hinara sempre acompanhando ele," diz.

O empresário Francisco Junior, que morava no mesmo condomínio das vítimas, também lamentou a morte trágica do casal. "Hoje em dia você não tem mais segurança, fica refém dessas pessoas. Foi chocante. A gente fica triste, acabou uma família, a gente não sabe como vai ser a cabeça dessa criança [filhos das vítimas de 9 e 3 anos] daqui pra frente".

Aos prantos, no momento do sepultamento, a mãe de Rodrigo, clamou por justiça pela morte do filho. “Quem fez isso com meu filho vai pagar”, afirmou, enquanto se despedia do rifeiro. (BNews)

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال