Lairton prepara nova turnê para 2023

Um dos cantores mais conhecidos do país prepara muitas novidades para o novo ano. O maranhense Lairton e seus teclados, iniciará 2023 apresentando uma nova turnê e novas músicas para os milhões de fãs que acompanham o seu trabalho.

Lairton começou na música ainda criança, na cidade de Alto Alegre do Pindaré (MA), com uma voz diferenciada, o cantor logo assumiu o vocal de diversas bandas até seguir para a carreira solo.

Em 1998, Lairton conquistou o Brasil com ‘Morango do Nordeste’, carro chefe do primeiro CD que vendeu um milhão de cópias naquele ano, a música segue sendo uma das mais pedidas pelo ouvinte nas rádios de todo Brasil.

Em mais de vinte e três anos de carreira o cantor Lairton já gravou 22 CD’S e 2 DVD’S, todos com recordes de vendas e na memória de milhões de pessoas que cantam os seus sucessos como ‘Noite e Dia”, ‘Louca Saudade’, ‘Paixão e Loucura’, ‘Veja (Margarida) ’, ‘Fotos e Lembrança’, ‘Sonho Lindo”, ‘Nordestina’, entre outras que estão disponíveis hoje em todas plataformas digitais.

O último lançamento de Lairton foi ‘Coração Dodoi’, uma balada romântica que conquistou milhões de visualizações nos streamings de música e aparece entre as mais pedidas nas rádios.

“Sou suspeito para falar, mas estamos preparando um novo trabalho e um novo show para o público que me acompanha e tenho certeza que vão gostar, para curtir e dançar ao som de músicas que falam diretamente ao coração. Agradeço demais aos fãs por todo carinho e em 2023 vamos juntos”, disse o cantor.

Diversos shows de Lairton e seus teclados estão programados por todo Brasil, mas 2023 começa com uma novidade, o cantor irá realizar a sua primeira turnê internacional, com apresentações confirmadas nos Estados Unidos e na Europa.

“Estou na expectativa da realização desta nova turnê em 2023, especialmente com os shows internacionais, que marcam um momento especial na minha carreira”, revela o cantor.

A nova turnê e os novos trabalhos terão a direção artística do empresário Gustavo Lira, com as agendas de shows agenciadas pela Show1 Produções e com assessoria do escritório Star World Corporation.

Confira o último lançamento de Lairton aqui.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال