PM é cercado por 7 pessoas, desarmado e morto ao tentar evitar briga

Foto: Redes Sociais/Divulgação
Um policial militar de folga foi morto ao tentar evitar uma briga entre frequentadores de uma casa noturna em Tangará, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Civil, Marcos Alberto Burzanello, 34 anos, foi cercado, teve a arma tomada das mãos e agredido por pelo menos sete pessoas na noite de sexta-feira (2). Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. O velório ocorreu no domingo (4).

Seis pessoas, entre elas uma mulher, foram presas. Outro suspeito identificado não havia sido preso até o fim da manhã desta segunda-feira (5). Os investigados respondem por homicídio, lesão corporal e resistência à prisão.

Briga

Segundo o delegado Valdir Xavier, a briga chegou a ser contida dentro da boate e policial teria disparado duas vezes com uma arma. No entanto, os suspeitos perceberam que a vítima era militar, chamaram outras pessoas que estavam no evento e o cercaram no lado de fora.

"Uma mulher cerca ele, impedindo que ele vá embora. Aí eles conseguem dar os primeiros socos. Vem uma pessoa que dá uma pedrada e dá uma gravata nele", disse.

Na sequência, segundo o investigador, o policial segue sendo agredido. Em um determinado momento durante a luta corporal, a arma do policial dispara e atinge a artéria femoral, na perna do policial. Ele então é desarmado e recebe novas agressões. (G1)

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال