SAJ: Durante a noite, mulher é vista dentro do cemitério perambulando entre túmulos e assusta moradores

Foto: Reprodução | Redes Sociais 
Na noite deste último sábado (03/12), moradores de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, ficaram assustados após assistirem uma mulher perambulando de noite dentro do cemitério municipal da cidade de forma bastante incomum.

A situação se deu após alguns transeuntes perceberem a presença solitária da mulher de identidade desconhecida, que fazia o uso de uma peruca, roupas brancas e apresentava supostos episódios de surtos. Aos montes a notícia se espalhou, por imagens, vídeos e áudios, por toda a cidade.

Em relatos, alguns diziam que a mulher falava sobre já estar morta e esperando o médico vir lhe entregar o atestado de óbito. Outros colocavam que a mulher confessava estar dormindo no oratório, ter documentos e estar esperando pelo próximo velório, além, de sempre ressaltar ser protegida pela Boa Morte.

O Voz da Bahia procurou relatos de pessoas que tivessem presenciado o caso e um internauta, que não quis se identificar, explicou que estava em um velório, próximo ao cemitério, e que ao notar algo de estranho aproximou-se e tentou contato com a cidadã que perambulava entre os túmulos. “Ela estava na frente do cemitério, deve ter graves problemas psicológicos. Realmente tentei contato com ela, mas foi complicado, não me disse nada com nada. Espero que a família a encontre e ajude esta mulher. Não parece lúcida”, finalizou.

Até o momento, não se tem informações sobre o estado de saúde mental da mulher e sua identidade.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال