Cachoeira: Belém e Alecrim terão extensão de rede de abastecimento de água

A Prefeitura de Cachoeira, juntamente com o representante da CERB estiveram nas localidades rurais de Belém e Alecrim para fazerem o levantamento das residências que ainda não têm abastecimento de água. Na oportunidade, a prefeita Eliana Gonzaga falou sobre essa ação.

"Na manhã desta terça-feira (24), estive visitando as comunidades de Belém e Alecrim, junto com o engenheiro da CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia), Josiario Almeida, fazendo o mapeamento das casas que ainda não possuem rede de abastecimento de água."

"Na comunidade de Belém, cerca de 15 famílias, que ja são abastecidas toda semana com carros pipas, serão contempladas com a extensão de rede de água. Na comunidade do Alecrim, além da extensão de rede para contemplar diversas famílias, será feito também o estudo da situação que está o poço artesiano da comunidade, para que seja feita as melhorias necessárias."

"Seguiremos juntos para garantir o abastecimento e uma melhor qualidade de vida para nosso povo," disse.

Estiveram presentes também, a vice-prefeita, Cristina Soares, o vereador Josmar Barbosa, o secretário de Obras e Meio Ambiente, Edmilson Damasceno, representando a Secretaria de Transportes, Anderson Matheus, a liderança da comunidade, Tuninho do Alecrim e moradores.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال