Em primeira atividade do novo presidente, Câmara Municipal de Cachoeira realiza Ato Público em defesa dos quilombos

Aconteceu nesta sexta (13/01), a primeira reunião de 2023 da Câmara Municipal de Cachoeira. A reunião ampliada foi em defesa do território quilombola da cidade e esta foi primeira atividade realizada pelo novo presidente da Casa, Laelson de Roxo. 

A reunião foi solicitada pelo Conselho Quilombola da Bacia e do Vale do Iguape que foi prontamente atendida pela câmara e contou com a participação de mais de 150 pessoas, além de ser transmitida ao vivo pela página do legislativo no Facebook. 

O presidente abrindo a reunião reforçou o apoio da  Casa nas pautas e demandas das comunidades quilombolas e frisou que "esse será o espaço de defesa e representação do povo de Cachoeira".

Os vereadores Florisvaldo (Mag) e Moisés lago também estiveram presentes e foram representados pela fala do presidente. O ato contou com a presença de representantes de diversos segmentos como a Defensoria Pública da União, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público Federal e muitos outros que estiveram presentes. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال