Feira: Em investigação própria, familiares localizam corpo de motorista de app desaparecido

O motorista por aplicativo, Marcos Oliveira Sampaio, 38 anos, que estava desaparecido desde a sexta (20), foi encontrado morto em um matagal no distrito de São Roque, em um local conhecido como inferninho na cidade de Amélia Rodrigues, Região Metropolitana de Feira de Santana. A informação foi confirmada por familiares da vítima.

A vítima desapareceu na sexta (20), por volta das 10h, quando aceitou uma corrida para o município de Amélia Rodrigues. Por conta própria, os familiares começaram uma investigação e através do localizador do celular, chegaram a uma casa abandonada.

No local, eles encontraram o celular e o perfume de Marcos Oliveira, além do pneu reserva do carro do motorista. Também foram encontradas munições próximo ao imóvel.

Na manhã de domingo (22), o veículo foi encontrado na cidade de Coração de Maria, que fica na mesma região. O carro estava com as janelas quebradas e sujo com marcas de sangue.

Em entrevista ao Conectado News, o Delegado Rafael Almeida, coordenador regional da 3ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interior) Santo Amaro, que está a cargo das investigações, preferiu não revelar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações, mas afirmou que a linha investigativa do caso é de Latrocínio (roubo seguido de morte), onde quatro indivíduos participaram do crime e que estes fazem parte de uma grande organização criminosa.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال