Cachoeira: dono de estabelecimento contesta acusação de atrapalhar passagem de pedestres na calçada do seu comércio

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
Nos últimos dias circulou uma matéria em um site dizendo que alguns proprietários de estabelecimentos comerciais de Cachoeira estão invadindo as ruas e passeios com toldos, cadeiras e mesas. A imagem divulgada na matéria foi do estabelecimento do comerciante conhecido popularmente como Val do Táxi.

O repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia entrevistou Val que afirmou que o toldo em frente ao seu estabelecimento não atrapalha a circulação das pessoas. 

"Como você vê aqui a calçada, o passeio é livre para qualquer cidadão de Cachoeira, todos conseguem passar não incomoda ninguém. Fica tudo livre porque a rua é ampla, tá livre para os carros passarem sem problema nenhum, pelo contrário, o toldo aqui serve muitas vezes para os moradores da nossa área ficarem embaixo passando a chuva, pegando o sinal nosso wi-fi aproveitando para fazerem seus trabalhos, verem suas redes sociais. Então eu não vejo, como proprietário, quem se incomodou," disse.

Val do Táxi diz acreditar que a denúncia não partiu de nenhum morador da redondeza onde fica seu estabelecimento e nem da prefeitura. "É o seguinte: eu não estou aqui para ir de encontro a ninguém. Eu não acredito que seja gente da prefeita [Eliana Gonzaga] que fez isso, mas, se for estarei aqui para atender qualquer solicitação do Ministério Público, da prefeita se vier. Mas eu digo: vai ter que tirar todos da cidade porque quem pediu para tirar vai ter que pedir para tirar de toda cidade," afirma. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال