Muritiba: "uma mãe ferida, um momento de dor", diz autora do pedido de cassação da vereadora Perla de Tabaréu

Professora Vaninha | Foto: arquivo pessoal 
Evanildes Pereira da Paz, conhecida como Professora Vaninha, impetrou com uma ação na justiça contra a vereadora Perla Santana (Perla de Tabaréu) alegando ter sofrido injúria, calúnia, difamação e uso de imagem. Além do mais, a professora também entrou com o pedido de denúncia e cassação do mandato da edil na Câmara Municipal de Muritiba (saiba mais). No pedido, a denunciante diz que houve quebra de decoro parlamentar. Por 10 votos a 1 o pedido foi aceito na última terça (07/02).

Em entrevista ao Diário da Notícia, a professora Vaninha elenca os motivos que a fez denunciar Perla de Tabaréu. Na oportunidade ela apresentou o processo que foi impetrado na justiça e disse que mais 21 pessoas fizeram a ação conjunta na Câmara Municipal. 

A vereadora Perla de Tabaréu denunciou a professora Vaninha como funcionária fantasma. "Eu sou professora efetiva, concursada no município. Atuo como coordenadora pedagógica, ela alega que eu não piso em sala de aula... Eu não piso em uma sala de aula, eu piso em várias porque sou coordenadora pedagógica. Sou professora nível 3, classe A, então o que eu ganho é baseado no piso do magistério não é nenhuma benevolência do prefeito", se defende.

Segundo Vaninha, o principal fator motivador para a ação contra a edil foi o fato dela ter colocado nas redes sociais que seu filho "é ladrãozinho". Conforme Vaninha, ela está se sentindo "uma mãe ferida, um momento de dor".

Ouça:

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال