Cachoeira: estudantes da Escola Municipal Edwaldo Brandão Correia passam mal

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
Por volta das 10:00hs da manhã, desta terça-feira (07/03), alunos da Escola Municipal Edwaldo Brandão Correia, na cidade da Cachoeira, no Recôncavo Baiano, passaram mal. Praticamente quase todos os estudantes do 6° e 7º ano acabaram tendo um mal estar.

Segundo informações obtidas pelo Diário da Notícia, por volta das 08:00hs, os alunos saíram pela cidade visitando alguns monumentos de Cachoeira, em atividade da disciplina Educação Patrimonial, e às 10 horas quando retornaram para a escola começaram a passar mal. 

Conforme o professor da disciplina, conhecido como Kêu, os estudantes passaram mal por causa do forte calor que está na cidade. Algumas pessoas, através das redes sociais, alegaram que o problema tem relação com a merenda, porém, essa hipótese foi descartada. De acordo com o professor, "os estudantes passaram mal antes de merendar. Além do mais, nem todos os alunos das respectivas turmas tiveram o mal estar."

Os estudantes foram encaminhados para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia da Cachoeira. A Secretaria Municipal de Educação emitiu uma nota esclarecendo a situação (veja aqui). Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال