Caminhão do Sedex arranca fios de energia elétrica de residência em Cachoeira

Caminhão do Sedex quebra fios de energia elétrica de residência 
Um caminhão do Sedex dos Correios ao passar pela Rua Doutor Vacarezza, próximo ao colégio Estadual da cachoeira, arrancou os fios de energia elétrica da residência de uma senhora conhecida como Dona Vera, nesta terça (14/03). 

"Ontem, [após o incidente] eles afirmaram que era para conversar com o gerente [dos Correios], mas, quando fui hoje ele disse que não tem nada a ver com isso," diz Dona Vera.

Uma vizinha foi testemunha do momento em que o caminhão do Sedex passou e quebrou os fios. Segundo ela, a roldana do padrão que fica fixa na parede da residência foi arrancada.

Frente da casa com o estrago feito pelo caminhão 
"Quando ele [o caminhão] passou chegou a arrancar o suporte que segura o fio na parede da casa. Alguns minutos depois prepostos da Coelba apareceram, pegaram os fios e levaram pedindo que a moradora fosse cobrar no Correio. Ela foi na manhã de hoje (15/03) no Correio e a gerência  disse que não é com eles não. Ela tá pedindo socorro! Para qual lugar ela tem que ir agora?" questiona.

Ainda conforme as informações, somente a casa de Dona Vera teve danos na instalação elétrica. As casas vizinhas tiveram fios de internet quebrados. 

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال